domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiro aniversário do Kael...


Hoje você completa um ano e este talvez seja a mensagem  mais difícil que escrevi em toda a minha vida! Não há palavras suficientes no meu vocabulário para lhe fazer a homenagem que eu gostaria, para traduzir os sentimentos que tenho aqui dentro do peito.
Foram 365 dias descobrindo em cada dobrinha, um sorriso. Em cada beijo, um olhar que retribui e diz “eu também te amo”. A cada piscar de olhos, uma nova conquista.
O tempo está passando rápido demais e fecho os olhos bem apertados para tentar reviver a emoção de ouvir seu coração batendo ainda na minha barriga, sentir os chutes durante a gravidez, ouvir seu choro pela primeira vez, sentir seu cheiro quando te trouxeram até mim.
Aperto as mãos contra o peito para buscar a sensação das madrugadas em que ninei você até a cólica passar ou do sentimento de tê-lo segurando-se em mim enquanto mamava entregue, guloso, frágil e forte!
Quando abro novamente os olhos, lá está você, engatinhando, levantando-se apoiado aos móveis, arriscando seus primeiros passos. O tempo está correndo, mas as mais doces memórias sempre permanecerão vivas, como se tivessem acontecido hoje.
Kael, que Deus te proteja, guie e ilumine e nos dê sabedoria para ajudá-lo a crescer sempre, porque amor, meu filho, a gente tem de sobra. 
Feliz primeiro aniversário!


Na escola com a Prof. e os colegas 
Em casa com a família e amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário